GP Grã-Bretanha F1, TL3: Ferrari no topo em sessão chuvosa

Por a 13 Julho 2019 12:10

A terceira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Grã-Bretanha viu o tempo muito nublado, com chuva no principio da sessão. Com todas estas variantes, os mais rápidos foram os Ferrari. Charles Leclerc bateu o seu colega de equipa com um tempo de 1:25.905s. Sebastian Vettel ficou a 0.026s de Leclerc.

Na terceira posição ficou Lewis Hamilton, a 0.049s de Leclerc, enquanto Valtteri Bottas foi sexto classificado, a 0.551s.

Na Red Bull, Pierre Gasly voltou a ser mais rápido que Max Verstappen. O francês foi quarto a 0.213s de Leclerc. Verstappen ficou na quinta posição a 0.535s.

Lando Norris foi o melhor do segundo pelotão, com o sétimo tempo, a 0.784s de Leclerc. Na Renault, ambos os carros ficaram nos dez primeiros. Daniel Ricciardo (9º) ficou atrás de Nico Hulkenberg (8º). Alexander Albon fechou os dez primeiros a 1.071s da liderança.

No fim do pelotão, ficaram os Williams e os Racing Point. Robert Kubica (+3.545s) foi batido por George Russell, enquanto que na Racing Point, Lance Stroll (+1.693s) bateu Sergio Pérez.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

Gasly continua a demonstrar ter tomado vitaminas. Será que as tirou ao Bottas?

RogerM
Membro
RogerM

A Mercedes ainda não usou os mapeamentos de motor para qualificação, por isso é cedo para tirar conclusões. Mas se o Bottas começa a ser batido pela dupla da Ferrari e ainda pelo Verstappen…pode começar a preparar o lugar para o Ocon. A baixa prestação do Verstappen em relação ao Gasly, poderá não ser apenas por o Gasly ter o “pescoço apertado”, poderá ter sido por ter levado ao limite a unidade motriz no último GP. Os Ferrari parecem ter velocidade para disputarem a pole com o Hamilton. E tanto o Leclerc como o Vettel tem tido tempos muito semelhantes.… Ler mais »

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport