GP Grã-Bretanha F1, TL1: Pierre Gasly na frente

Por a 12 Julho 2019 11:43

A primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Grã-Bretanha viu Pierre Gasly fazer o melhor tempo, com 1:27.173s. Valtteri Bottas ficou na segunda posição, a 0.456s de Gasly. Max Verstappen garantiu o terceiro lugar a 0.836s.

O TL1 do Grande Prémio da Grã-Bretanha viu uma sessão um pouco atribulada com algumas bandeira amarelas, saídas de pista, piões na saída das boxes (Romain Grosjean) e avarias nos monolugares (Kimi Raikkonen).

Lewis Hamilton foi o quarto mais rápido a 0.949s. Os Ferrari de Sebastian Vettel e de Charles Leclerc ficaram em quinto e sexto, respetivamente.

Os melhores do segundo pelotão foram os Renault. Nico Hulkenberg ficou na frente de Daniel Ricciardo (8º). Hulkenberg (7º) ficou a 1.630s de Gasly.

Carlos Sainz fechou os dez primeiros a 1.989s de Gasly. Já Alexander Albon ficou com a nona posição no Toro Rosso.

No fim da grelha, ficou o Williams de Robert Kubica, a 4.492s da frente. Kimi Raikkonen que teve problemas no Alfa Romeo ficou com a 18º posição. Romain Grosjean foi o 19º, depois de ter feito um pião à saída das boxes. O francês ficou a 3.638s de Gasly.

O outro Williams de George Russell foi o 17º. O britânico ficou a 3.568s de Gasly.

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Parece que o Gasly está a reagir ao “apertão”.
Espero que se aguente.

obernardo93
Membro
obernardo93

o tempo de norris e sainz andam muito muito proximos, bom sinal este 😀

can-am
Membro
can-am

O franciu acordou ou devem-lhe ter dado um carro em versão de qualificação !

kiotto_9
Membro
kiotto_9

Oh gui, tu bem podes criar N contas mas sabemos logo que és tu, mas se uma pessoa não tiver a certeza, basta ir ao facebook e ver o mesmo comentário com o teu nome 😉

RedDevil
Membro
RedDevil

Há qualquer coisa de anormal a comandar os destinos da Ferrari. Sabendo dos problemas todos que a Ferrari tem tido com os pneus, como é que é possivel fazer o TL1 sem testar os médios? E não é a primeira vez, até já chegaram a fazer o TL1 e TL2 sem testar as 2 misturas que têm…
A Mercedes, que domina os pneus como ninguém, testou ambas!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Porque eles não precisam porque foram campeões na pré-época e estão a negociar para a FIA passar a dar-lhes os títulos sem ser preciso fazer o campeonato.

True story, apareceu junto à notícia que o Alonso iria para a Mercedes ao lado de Max Verstappen e da que Hamilton se ia reformar por solidariedade a Vettel.

mindgamesracing
Membro
mindgamesracing

E ainda fez corta mato!

Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

O Gasly trocou os dentes!

Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

Caro Expert, Sei de fonte segura que o Gasly tomou um xarope de elefante macho, mascou uma pastilha elástica gorila e pôs temporariamente um motor de um Honda NSX que estava estacionado lá no padock.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport