Romain Grosjean quer que a Haas investigue a falta de ritmo que teve durante o Grande Prémio da Grã-Bretanha, depois de ter tido um bom ritmo na qualificação onde foi 10º e de na Áustria ter sido ‘o melhor dos outros’ ao terminar em sexto, não tendo ficado satisfeito com o seu 13º lugar final.
“Não tínhamos ritmo com nenhum tipo de pneus. Fiquei preso no tréfego no início, o que me estragou os super-macios, troquei para os macios e novamente preso no tráfego e no final voltei a trocar para os super-macios, mas nada aconteceu. Temos de perceber porque isto aconteceu e porque não conseguimos voltar a ter o ritmo da qualificação”, afirmou Grosjean.








