GP Grã-Bretanha F1, Q3: Valtteri Bottas na pole position quebra hegemonia de Hamilton
Valtteri Bottas conquistou a pole position com um tempo de 1:25.093s, mais 0.006s que o seu companheiro de equipa, Lewis Hamilton.
Na segunda linha para a corrida de amanhã ficaram Charles Leclerc a 0.079s de Bottas. Na quarta posição ficou Max Verstappen (+0.183s) que conseguiu superiorizar-se a Pierre Gasly (+0.497s).
Sebastian Vettel (+0.694s) vai partir de sexto para a corrida de amanhã, enquanto Daniel Ricciardo é o melhor do segundo pelotão na sétima posição. Nico Hulkenberg (+1.293s) ficou com o 10º tempo mais rápido.
Lando Norris bateu Alexander Albon pela oitava posição. O tailandês sai de nono para o Grande Prémio da Grã-Bretanha.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




