GP Grã-Bretanha F1, Daniel Ricciardo: “A Red Bull está muito longe do título”

Por a 12 Julho 2019 10:36

Daniel Ricciardo não se arrepende de ter trocado a Red Bull pela Renault, apesar da primeira vitória da Red Bull com a Honda no Grande Prémio da Áustria.

O sete vezes vencedor de grande prémio deixou a Red Bull após a temporada de 2018 para liderar a equipa de trabalho da Renault, mas está em décimo lugar no campeonato, enquanto o fabricante francês não está a ter a temporada que queria, estando até atrás da McLaren, equipa a qual fornece motores.

Perguntado se tinha-se arrependido da troca, Ricciardo disse:

“Não. Sem arrependimentos. No ano passado, a Red Bull teve três vitórias. Essa na Áustria foi a primeira. Apesar disso, ainda estão muito longe do título.”

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Fraco consolo, como se a renault estivesse mais próxima…

Koluirty
Membro
Koluirty

O idiota pensou que ia para a Renault do Alonso, essa ja se foi ha muito agora manda por la um tal de “Um bocado boi” glosando um pouco com o nome do sujeito, mas que na verdade corresponde bem à figura, para além de a renault ser uma empresa publica com dificuldades financeiras e escadalos de desvios de dinheiro e CEO presos e litigios diversos, o Ricciardo muito bom piloto escolheu muito mal e vai pelo mesmo caminho do Alonso, mas sem titulos

últimas F1
últimas Autosport