GP Grã-Bretanha F1: Cyril Abiteboul contente com a performance

Por a 3 Agosto 2020 11:48

O chefe de equipa da Renault, Cyril Abiteboul, teceu elogios à equipa após o resultado no Grande Prémio da Grã-Bretanha. Daniel Ricciardo ficou na quarta posição enquanto Esteban Ocon foi sexto classificado.

“Foi um grande resultado em termos de equipa e um dos nossos melhores desde o regresso à Fórmula 1. Sendo que o melhor foi em 2019 no Grande Prémio de Itália, com um quarto e quinto lugar” – afirmou Abiteboul.

“Ganhamos posições no fim devido ao que aconteceu, mas, isso não nos retira a grande performance que tivemos. Depois de duas pistas onde o carro teve dificuldades, Silverstone confirmou os nossos pontos fortes e fracos. Temos de continuar a trabalhar nas curvas de alta velocidade” – finalizou Abiteboul.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
50F1
50F1
3 anos atrás

Muito pouco para uma equipe de fábrica.

FirstRow
FirstRow
Reply to  50F1
3 anos atrás

Não acho pouco a partir do momento em que foram batidos apenas pela imbatível Mercedes de fábrica, por um Verstappen que já demonstrou levar o material bem mais longe do que a maioria e por um Ferrari de fabrica que apesar de fraco conta com o gênio de Leclerc e também com o gênio de bancada que sempre teve a Ferrari no que toca à gestão de corrida desde os boxes.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado