Valtteri Bottas ficou com o segundo lugar no Grande Prémio de França. O finlandês terminou a 18s do seu companheiro de equipa.
No fim da corrida, Valtteri Bottas disse estar focado em trabalhar mais para conseguir vencer Lewis Hamilton:
“Não aconteceu nada da minha parte. Larguei bem, mas o Lewis [Hamilton] também. Depois o Lewis [Hamilton] foi mais rápido e não consegui chegar ao ritmo dele. É algo que tenho de ver para o próximo Grande Prémio. Estou orgulhoso da equipa.”
“É importante saber o que melhorar. O Hamilton foi muito forte, mas ele não é invencível. Eu sei isso e tenho de trabalhar.”








