GP Espanha Fórmula 1: Horários
Se considerarmos que o Azerbaijão é um país transcontinental da região do Cáucaso, situado no cruzamento entre o Leste Europeu e o Sudoeste Asiático, o Mundial de Fórmula 1 chega no próximo fim de semana à ‘velha’ Europa. Montemelo é o circuito que os pilotos e equipas de F1 melhor conhecem, pois é ali há vários anos que testam. O traçado é rápido e fluído, mas ultrapassar é muito complicado, já que a pista é um misto de curvas rápidas e lentas, sem grandes travagens sendo esta uma das pistas em que a pole mais vezes ‘vale’ a vitória.
1º GP 1991
Voltas 66
Circuito 4.655 km
Corrida 307.104 km
Recorde 1m18.441s (Daniel Ricciardo, 2018)
Horário
Sexta-Feira, 10 Maio
Treino livre 1 10:00 – 11:30
Treino livre 2 14:00 – 15:30
Sábado, 11 Maio
Treino livre 3 11:00 – 12:00
Qualificação 14:00 – 15:00
Domingo, 12 Maio
Corrida 14:10
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




