GP Espanha F1, Max Verstappen: “A Mercedes é forte (…) Precisamos de mais potência”

Por a 14 Agosto 2020 09:57

Max Verstappen vem de uma vitória no Grande Prémio do 70º Aniversário da Fórmula 1. Agora, na preparação para o Grande Prémio de Espanha, o holandês falou de continuar a melhorar o RB16.

Na conferência de imprensa, Verstappen afirmou: “Na qualificação a Mercedes é forte, com o modo de qualificação. Do nosso lado apenas podemos melhorar o carro e precisamos de mais potência”.

À Sky Sports F1, o holandês acrescentou: “Todas as equipas sofrem com as altas temperaturas, porque normalmente estamos aqui em maio. Espero que a Mercedes sofra novamente de bolhas”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
3 anos atrás

É como o meu clone… Dizem por aí que também precisa de mais potência!… Loool

Cumprimentos

can-am
can-am
3 anos atrás

Esse é o problema da Honda…e dos outros construtores (com excepção da Ferrari, até lhes cortarem as asas este ano). Com este regulamento, é muito dificil ir-se buscar potência, sendo honesto, se não partires já de uma unidade muito potente….desde há 7 anos quando entrou em vigor, apesar da FIA ter mudado muita coisa (tokens etc), ao ficar em pânico por a Mercedes estar tão à frente e a Ferrari mal e precisava de ser ajudada, pelos fans, etc. A conversa de sempre. Por isso é que os outros construtores se admiravam e protestavam como era possível à Ferrari ganhar… Ler mais »

an19071747
an19071747
Reply to  can-am
3 anos atrás

Já toda a gente percebeu que a potência da Mercedes está na área cinzenta mas quando era a Ferrari caia o chão logo. A FIA parece que abriu os olhos e como sabe que todos estão nivelados neste momento menos a Mercedes vai fazer algo.

speedy68
speedy68
Reply to  an19071747
3 anos atrás

A ver se entendi … o motor deve ser tolhido de sua potência, porque é o melhor OU o motor está ilegal ? Se está ilegal, devem ser punidos, mas se é mais potente mesmo, querem restringí-lo pra aproximar (favorecer) as outras equipes ? então, pra onde vai a teoria de que a F1 é laboratório de desenvolvimento de novas tecnologias e avanços ? Algum expert explique isso 🥴🤪

*RPMS*™
3 anos atrás

Verstappen tem razão, a Mercedes continua a ser (de longe) quem tem o melhor motor.
Vai valendo o puro talento do holandês para conseguir aproveitar quando algo corre menos bem na Mercedes, tal como as dificuldades nos pneus na ultima corrida…

Cumprimentos

50F1
50F1
3 anos atrás

Na minha opinião, a diferença de motor entre mercedes e honda não é tão grande assim em ritmo de corrida, em classificação não discordo que há uma diferença significativa. Mas levo em conta também que a aerodinâmica da RBR este ano não está tão boa quanto sempre foi nos anos anteriores. Melhorou, não nego, mas ainda não chegou lá. Pressionar a Honda não é o melhor caminho sem fazer a lição de casa e para mim ainda está em andamento. Não fosse a pandemia, com o valor que a Honda disse no final do ano passado que iria investir exclusivamente… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Precisam? No início da temporada o motor Honda tinha mais potência e fiabilidade e mesmo assim o RB era mais lento que em 2019. Será mesmo culpa do motor?

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado