Charles Leclerc foi o único abandono do Grande Prémio de Espanha. O piloto da Ferrari explicou o que se passou com o SF1000.
Ao f1.com, Leclerc disse: “O motor desligou-se e o carro também. Não percebi o que aconteceu, ainda vamos investigar. Preparei-me para sair e tirei os cintos de segurança, mas, a equipa pediu-me para tentar outra vez e consegui colocar o motor a trabalhar. Sem cintos tive de parar”.










