O Grande Prémio da Espanha encontra-se a correr neste momento. A metade da corrida, Lewis Hamilton, após um grande arranque, está na liderança da corrida.
Valtteri Bottas teve mais dificuldades, e na primeira curva da primeira volta foi apertado por Hamilton e Sebastian Vettel, que arrancou bem, mas um exagero na primeira curva viu o alemão cair para quarto.
Charles Leclerc arrancou bem, mas a saída de Vettel fez com que o monegasco depois da primeira volta se encontra-se em quinto. Quem aproveitou a pequena ‘carambola’ entre os Ferraris foi Max Verstappen que se encontra na terceira posição.
Após as paragens nas boxes, Charles Leclerc montou os pneus duros, para tentar ir até ao fim, tal como Daniel Ricciardo.
Na Mercedes, os pneus de banda amarela foram postos nos dois carros da equipa alemã.










