O Grupo Volkswagen está muito interessado em entrar na F1 e os rumores da Audi e Porsche são cada vez mais insistentes. Com a Porsche cada vez mais ligada à Red Bull, a Audi tentou um acordo com a McLaren, que parece não ter avançado e agora surgem outras opções como a Sauber e a Aston Martin. Ralf Schumacher falou dessa hipótese e não ficaria surpreendido se Lawrence Stroll vendesse a Aston Martin:
“Os rumores sobre Audi e Aston Martin estão a ficar cada vez mais fortes”, disse Schumacher à Sky Alemanha. “Talvez alguma coisa esteja a caminho quando o Grupo Volkswagen entrar na Fórmula 1 em 2026. Aparentemente, já há conversações. O sucesso na Fórmula 1 leva tempo e paciência”, comentou Schumacher. “A equipa tem de ser construída primeiro e isso só leva tempo. No final do dia, Stroll é também um investidor. A Audi está definitivamente à procura da sua própria equipa e, consequentemente, isso poderia ser uma boa aposta”.
Mike Krack admitiu recentemente que essa hipótese era apelativa:
“Para qualquer equipa que não tenha um fabricante do seu lado, é super atractivo ter esta possibilidade”, disse ele quando lhe perguntaram se Aston Martin estava interessado em trocar a Mercedes por Audi power, citado pela GPFans. “Por isso, estaríamos a mentir se disséssemos que não estávamos interessados em algo assim”.










