GP Emilia Romagna F1: Mecânico da Racng Point está bem, Lance Stroll nem por isso…

Por a 2 Novembro 2020 12:12

A vida não anda nada fácil para Lance Stroll, já que há cinco Grandes Prémios que “não molha o bico”. Três abandonos, um ausência por doença e agora um 13º lugar em Imola. Como se não bastasse, acertou num mecânico ao falhar uma travagem. O mecânico da Racing Point ficou ferido, e coxeava bastante quando saiu amparado pelos seus colegas, após a paragens nas boxes do canadiano. A equipa diz que está ferido mas OK. Foi visto pelos médicos, que revelaram: “está um pouco magoado mas não é nada sério”.

Explicando o que aconteceu, Stroll revelou que: “Na paragem final, tinha os travões muito frios e isso significou que ultrapassei a zona de paragem. Estou realmente contente por saber que o meu mecânico está bem, isso é o mais importante”.

Mas esse foi só um dos problemas do fim de semana: “Tive um dia realmente difícil. O contacto com Esteban [Ocon] na primeira volta arruinou a minha corrida pois tive danos significativos na asa da frente. É uma pena, porque fui capaz de recuperar alguns lugares na partida.

Após o contacto, fomos às boxes no final da primeira volta, mudámos para o pneu duro, mas sabíamos que sem uma corrida anárquica, ia ser difícil recuperar muitos lugares, porque em Imola é mesmo muito difícil ultrapassar. Não há muitos pontos positivos a tomar. Vou trabalhar arduamente para virar a situação na Turquia”, disse um Stroll, que alguns momentos antes deu uma entrevista à F1.com de 23 segundos. Qual quer coisa do estilo, “Sim, não e adeus…”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
3 anos atrás

Pode ser impressão minha, mas o Stroll entrou em baixa de forma quando soube quem ia ser o novo colega de equipa, coincidindo com corridas em circuitos que ele desconhecia, pelo menos de F1, com excepção da Rússia.

*RPMS*™
Reply to  Pity
3 anos atrás

Então o que é que ele faria se o seu futuro companheiro de equipa fosse o Leclerc? Abandonava a F1?

Cumprimentos

Pity
Pity
Reply to  *RPMS*™
3 anos atrás

Se ele tivesse começado o ano com estas espectaculares performances, talvez o pai tivesse pensado duas vezes, antes de despedir o Perez.
O papá Stroll é um homem de negócios, que gosta de desporto automóvel, e do filho, claro está. Resta saber se, no próximo ano, o filho continuar nesta senda de “bons” resultados, ele vai escolher ser o pai, ou o homem de negócios.

VarioR
VarioR
3 anos atrás

Simplesmente o piloto mais fraco da F1.

garantia4
garantia4
3 anos atrás

A verdade vem sempre ao de cima, piloto medíocre até para esta F.1 cheia de meninos da playstation ( gravilha e relva fazem muita falta como mostrou ontem o George) , nem o Milagre de Monza que o colocou à frente- enésima estratégia da equipa que o avantajou,fazendo destruir a corrida dos colegas – soube aproveitar pois borrou-se todo logo a seguir. E será sempre mais do mesmo, ainda ontem foi estrondosamente batido no arranque, nem faltou a finta, pelo Latifi, fora o roubo ( mais um ), repito, roubo, da equipa ao colega de equipa, neste caso o tapatio… Ler mais »

*RPMS*™
3 anos atrás

Das equipas que estão na luta pelo 3ºlugar no mundial de construtores, Stroll é o piloto mais fraco de todos. Tivesse a Racing Point outro piloto do nível de Perez e esse 3ºlugar estaria quase garantido.
É bom para a McLaren e para a Renault…

Cumprimentos

chicanalysis
3 anos atrás

O que lhe vale é que para o ano tem um colega de equipa mais fraquinho e assim já poderá fazer melhor figura.

AnneS notrya
AnneS notrya
3 anos atrás

Uma borrada de todo o tamanho! Que amadorismo.
Até que gostei de algumas pilotagens do Lance no início desta temporada, mas tem vindo a piorar as suas exibições de forma alarmante! A próxima temporada será decisiva. Veremos se está (e continua) na F1 pelo bolso do pai ou se realmente tem qualidade e de facto merece o lugar.
Quanto a mim, se o Seb apresentar o nível que julgo ainda ser o seu, corre o risco de envergonhar o filho do patrão!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Lance Stroll está uma nódoa… E depois ainda fica ofendido quando dizem que só lá anda por causa do dinheiro do pai. Ok…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado