/formula1/f1/gp-emilia-romagna-f1-imola-yuki-tsunoda-cometer-dois-erros-seguidos-e-inaceitavel/
GP Emilia Romagna F1/Imola, Yuki Tsunoda: “Cometer dois erros seguidos é inaceitável” | AutoSport

GP Emilia Romagna F1/Imola, Yuki Tsunoda: “Cometer dois erros seguidos é inaceitável”

Por a 20 Abril 2021 10:15

Depois de uma grande estreia no Bahrein, Yuki Tsunoda teve uma segunda corrida para esquecer, com vários erros que impediram um bom resultado.

Um erro grave na qualificação comprometeu a posição na grelha do japonês, que viu o seu monolugar receber uma nova caixa de velocidades e uma nova unidade motriz. Na corrida não evitou também um par de erros na corrida que o fizeram ficar fora dos pontos. Tsunoda considerou que dois erros seguidos são inaceitáveis para ele:

“Cometer erros dois dias seguidos. Para mim? Não é aceitável. Realmente não é aceitável”, disse Tsunoda, conforme citado por RaceFans.net. “Só tenho de aprender com eles e melhorar”.

“Fui demasiado agressivo na curva 2. Depois disso o meu ritmo foi realmente bom, por isso foi uma pena que tenha feito um pião na primeira volta e não conseguisse ganhar pontos. Lamento pela equipa. No geral, este fim-de-semana foi muito duro para mim. Mas vou aprender com isso e fazer melhor da próxima vez. Era possível ganhar pontos desta vez mas, como disse, foi uma aprendizagem”.

“Para mim na Q1, o erro foi completamente meu”, disse Tsunoda. “Quando vejo o desempenho do carro no geral esta semana, não tinha de forçar assim tanto. Não sei porquê, apenas forcei demasiado, apesar de não ter de o fazer”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x