GP Emilia Romagna F1/Imola, Lando Norris: “Estraguei tudo…”

Por a 17 Abril 2021 16:30

Tão perto e tão longe. Por poucos centímetros que Lando Norris não fez uma das melhores prestações da sua carreira numa qualificação, O piloto da McLaren esteve em grande forma e fez uma volta que dava, no mínimo, para um terceiro lugar, mas o britânico excedeu os limites de pista por uma nesga, acabando por ver a sua volta anulada.

No final da sessão Norris não escondeu a frustração de ter estado tão perto de um bom resultado “Bastante desapontado, bastante aborrecido comigo mesmo. Penso que tinha sido um dia muito bom até então.A equipa fez um trabalho fantástico. O carro ganhou realmente vida na qualificação, fizemos muitas melhorias na sexta-feira. Mas aquela volta em que não devia cometer um erro, estraguei tudo. No final do dia, o erro foi meu e eu estraguei tudo.”

“De fora, parece muito mais fácil ficar dentro das linhas do que dentro do carro. Estou feliz, não com o trabalho que fiz, mas com a equipa”, acrescentou ele. “Não começámos nada bem o fim-de-semana, tivemos problemas mesmo no início. Mas fizemos muitas melhorias e compreendemos um pouco mais sobre como o carro funciona e a melhor janela de funcionamento, que é uma das coisas que tivemos de aprender com o Bahrein, onde tivemos dificuldades. Tivemos de mudar este fim-de-semana e a equipa fez um grande trabalho e apenas eu não fiz igual”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Cágado1

    17 Abril, 2021 at 17:51

    Cada vez gosto mais deste puto. Não se queixa, sem fru-frus, “a culpa foi minha”. Ponto.

    • Sr. Dr. HHister

      17 Abril, 2021 at 21:32

      Ele e o Leclerc são um exemplo de honestidade. Quando o exemplo deveria vir de cima, aqui é exactamente o contrário, são os putos a ensinar como é que se procede.

  2. ...

    17 Abril, 2021 at 22:15

    Uma grande volta, foi pena.

  3. Frenando_Afondo™

    18 Abril, 2021 at 1:23

    Foi mesmo pena, era pole e era excelente! Mas tem ritmo o que significa que pode a vir a ter uma boa corrida.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado