GP Eifel F1, Christian Horner: “O Albon podia ter lutado pelo pódio”

Por a 13 Outubro 2020 12:00

Alex Albon não terminou o Grande Prémio de Eifel. Depois da corrida, a equipa confirmou que o RB16 do tailandês teve uma fuga no radiador. Esse problema, de acordo com Christian Horner, tirou a chance de Albon lutar pelo pódio em Nürburgring.

Ao f1.com, Horner afirmou: «O dia do Alex não era simples. Teve um bloqueio na curva 3 e nós começamos a ver vibrações a aumentar no carro dele. Por isso é que o paramos tão cedo»

«Ele começou por fazer bons progressos, mas depois teve azar porque detritos furaram-lhe o radiador, com as temperaturas a subir muito a única opção foi retirar o carro Penso que ele poderia ter estado a correr com o Pérez e o Ricciardo, mesmo com a paragem logo no início da corrida», afirmou Horner.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
no-team
3 anos atrás

O Albon em teoria pode sempre lutar pelo pódio, até porque tem carro para isso!

ZeCambota
ZeCambota
3 anos atrás

Claro, era o carro aguentar e dar dois ou três empurrões nos adversários e a coisa resolvia-se.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado