GP dos EUA F1: Carlos Sainz desiste
A corrida começou com praticamente todos os pilotos a usar pneus médios, à exceção de Kevin Magnussen, Fernando Alonso, Mick Schumacher e Esteban Ocon.
Carlos Sainz largava da pole, com Max Verstappen logo ao seu lado e a dupla da Mercedes na segunda linha da grelha, numa pista com 34ºC, mais baixo do que fomos vendo ao longo deste fim de semana.
Max Verstappen largou melhor e agarrou a liderança da corrida, enquanto Carlos Sainz levou um toque de George Russell na curva um e ficou logo na cauda do pelotão. As lutas eram acesas, mas destacava-se a largada de Sebastian Vettel, que ganhou cinco lugares na largada, instalando-se no quinto posto. Carlos Sainz regressou às boxes para desistir, sendo a primeira vítima desta prova.
Max Verstappen destaca-se na frente, seguido de Lewis Hamilton, Lance Stroll, Russell e Vettel.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





simiao jms
23 Outubro, 2022 at 22:08
Sainz é um piloto consistente em corrida pura decorrer, mas em certos pormenores ainda lhe falta estaleca para se defender de rivais… Foi pena… Pro ano ha mais.
Cágado1
23 Outubro, 2022 at 22:09
Não concordo com a penalização ao Russell, acho que foi apenas um incidente típico de 1.ª volta,: o Sainz tentou fazer a tesoura ao Verstappen; o Russell foi por dentro, para tentar passar o Hamilton; encontraram-se os dois à esquina … acontece.