Lewis Hamilton conquistou a pole por larga margem e estava visivelmente contente com o resultado final. Com o melhor lugar para amanhã, Lewis tem tudo para conseguir ficar na frente na curva 1, numa pista que não parece permitir muitas ultrapassagens. Na flash Interview final, o britânico admitiu que teve problemas físicos na quinta e na sexta, mas que recuperou e encontrou um bom equilíbrio no carro:
“Ontem foi um dia complicado para mim porque na quinta já não me estava a sentir muito bem, e ontem também não, com dores no estômago. Por isso tive dificuldades nos treinos livres e estava longe do meu melhor. Tivemos de trabalhar muito e estive aqui até a meia noite com os meus engenheiros, e encontramos algumas áreas onde podíamos melhorar e fizemos mudanças para o terceiro treino que resultaram. Mas estou também agradecido pelo timing de entrada na pista na qualificação, pois não apanhamos trânsito e esta última volta foi linda, foi muito boa. Esta pista é espetacular de pilotar, muito rápida, com curvas médias e rápidas e soube muito bem. Sendo uma pista muito rápida, não vai ser fácil seguir outros carros pelo que as ultrapassagens vão ser complicadas, mas também não provoca muita degradação dos pneus, e podemos ter várias estratégias amanhã. Vamos ter uma longa reta depois do arranque até a curva 1, com vento de traseira, mas a curva é larga por isso vamos dar tudo.”












Esta ultima volta foi um hino à arte de bem pilotar.
Resta saber o que lhe andam a fazer no popo desde há muito…. Uma nojice.
Se fosse o Max era o kit de unhas, como é o Hamilton é o carro, grande lata, nojice são sempre os seus comentários, vá chupar um Kompensam que isso passa, ou pelo menos fica mais aliviado.
Muitíssimo bem escrito!
Gostava deste ver pilotar o Hass… Estão a levar-te mais uma vez ao colo.
Tente comentar em Português, porque nem sei que dialeto é este.
Fez jus ao carro que tem.
Podem falra do carro tudo o que queiram, como Max prova, não é ter carro, é saber usá-lo e a realidade é que Max e Lewis estão noutro patamar. Hamilton fez a volta perfeita e fez uma pole à boss! Agora é ter cuidado com o ariete Max amanhã, que temo que se for batido no arranque, vai-se esquecer de travar, se fizer um bom arranque, vai empurrar Hamilton para fora outra vez. No Brasil demonstrou que vai valer tudo para ganhar e como a FIA assobia para o lado, ele vai pensar que a pista é só dele, afinal… Ler mais »