Stoffel Vandoorne vai-se estrear no circuito de Baku, apesar de já o conhecer através do simulador. O belga não espera facilidades no Azerbaijão. “Estou excitado por correr em Baku pela primeira vez, mas já tive muito tempo no simulador o ano passado e este ano, por isso não será totalmente novo para mim”, afirma o piloto da McLaren.
“É uma pista com um pouco de tudo, por isso os engenheiros têm muito para trabalhar. O Canadá foi muito desapontante para toda a equipa e não esperamos nenhuma surpresa a nível de performance em Baku. Vamos trabalhar ao máximo, como sempre”, acrescenta Vandoorne.








