Sergio Perez acredita que pode lutar por uma boa posição no Grande Prémio do Azerbaijão, depois de mais um excelente resultado no Canadá, onde foi quinto classificado.
“Senti-me bem em Montreal, o que é um bom sinal para Baku. Sempre gostei de pistas citadinas e a equipa tem desenvolvido o carro muito bem durante as últimas corridas. Penso que teremos uma boa corrida este fim de semana e poderemos lutar por muitos pontos”, referiu o mexicano da Force India.









