GP da Malásia de F1: Espera-se animação para a última curva
As obras feitas no circuito de Sepang tornaram a pista um pouco diferente e uma das situações que foi originada tem a ver com a alteração do camber da última curva, que passa agora a permitir um melhor escoamento de água. Mas ao mesmo tempo, tal é a inclinação para ‘fora’ que os pilotos preferem fazer a curva o mais por fora possível, de modo a sofrerem menos os efeitos do camber, , mas isso vai abrir muitas possibilidades na corrida. Sergio Pérez diz que há pilotos que vão cometer erros, outros vão aproveitar para ‘mergulhar’ para o interior, portanto vai ser muito animado se os carros estiverem muito juntos. Nesta pista, ultrapassagens não são um problema, portanto está tudo reunido para termos uma excelente corrida.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




