Andrea Stella reconheceu que esperava ver os dois carros da McLaren na primeira linha da grelha. A mudança de condições da Q2 para Q3 alterou o guião e Charles Leclerc acabou por ficar com a pole.
Stella destacou a prestação de Charles Leclerc, afirmando que o monegasco mereceu a pole:
“Depois de ver o desempenho do carro nos treinos e nas Q1 e Q2, estávamos certamente a tentar garantir a primeira fila da grelha. Mas hoje as condições estavam muito estranhas e muito dependentes do vento. Pagámos um pouco por isso. Acho que os nossos pilotos podem ter sido um pouco cautelosos, porque nunca se sabia qual seria a aderência, por isso ficámos quatro décimos mais lentos, enquanto o Leclerc foi mais rápido. Ele mereceu a pole position.”











