GP China F1, Pierre Gasly: “Amanhã vou para a fábrica para melhorar mais”

Por a 14 Abril 2019 14:10

Pierre Gasly saiu da sexta posição para o Grande Prémio da China e teve uma atuação melhor do que nos dois primeiros Grandes Prémios da temporada de 2019. Gasly ficou com o ponto extra da volta mais rápida do Grande Prémio da China, com uma volta de 1:34.742s.

Gasly mostrou-se contente e diz que cada vez mais se sente confiante com o carro da Red Bull:

“Estou contente por fazer a minha primeira volta mais rápida na F1. Durante a corrida tentei manter o ritmo, cuidar dos pneus e melhorar a minha sensação com o carro. Estou lentamente a ficar mais confiante. Ainda há trabalho a fazer para a próxima corrida, mas o bom é que sei o que preciso de melhorar e o que posso fazer melhor. Estamos muito contentes por terminar nos pontos e levar o ponto extra da volta mais rápida. Amanhã vou para a fábrica e começar já a trabalhar.”

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
mindgamesracing
Membro
mindgamesracing

Em ficamos? Está noite ou amanhã?😀

el14
Membro
el14

Apesar de manter a sexta posição ficou muito longe do Max, e esse discurso seu começa a ser repetitivo.
A continuar assim ainda vai ser subestituido por um piloto da Torro Rosso e pelo eu que estou vendo não será o Kvyat.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Tenho defendido que o Gasly tem bastante potencial e que realizará um progressão sustentada. Claro que ter como termo de comparação o Max não ajuda ninguém. Por outro lado, a juntar à sua dificuldade em se adaptar ao carro há que juntar o facto de a RedBull não estar tão bem como eles gostariam (e eu). O Verstappen é que vai disfarçando a diferença (para cima), talvez não seja tanto o Gasly que está abaixo do desejável mas sim o carro.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E vendo que Gasly veio de urgência da TR para a RB, o monolugar não deve ser ao seu estilo. Visto que foi desenvolvido para (em parte) Ricciardo e (obviamente) para o estilo de pilotagem de Verstappen. Assim que sem gasly ter posto qualquer input neste carro, é normal que não vá andar na frente de um piloto com talento e que conhece bem o monolugar. Só poderemos avaliar o que pode fazer mais lá para o meio da temporada, mas vai ter de dar corda aos sapatos porque o Albon está a mostrar potencial e a RB e Helmut… Ler mais »

can-am
Membro
can-am

Nada que um leigo não prevesse!
Será que aguenta até ao fim do ano ?
Á partida levará 21-0, salvo quando o Max tiver problemas.

últimas F1
últimas Autosport