GP China F1, Max Verstappen: “Falta-nos ritmo para lutar contra a Mercedes e a Ferrari”

Por a 14 Abril 2019 13:58

Max Verstpappen saiu da quinta posição para o Grande Prémio da China e beneficou das ordens de equipa da Ferrari, conseguindo ultrapassar Charles Leclerc para garantir a quarta posição final.

O holandês sublinhou o trabalho da equipa na estratégia. Verstappen também falou da batalha com Sebastian Vettel:

“Não foi uma corrida fácil, mas como equipa fizemos um bom trabalho hoje. Planeamos uma boa estratégia para derrotar a Ferrari e ficar à frente. Conseguimos terminar em quarto à frente de Charles [Leclerc]. Tive uma boa batalha com o Seb [Vettel] quando ele saiu dos boxes, o que foi muito divertido. Essa foi a minha única oportunidade e tentei, mas depois disso, pudemos ver que não tínhamos o ritmo para lutar com ele até ao fim.”

“Estava a esforçar-me muito e podemos estar contentes com o resultado da equipa. Ainda precisamos de um pouco mais de ritmo para lutar contra a Mercedes e a Ferrari, mas estamos numa boa posição e a somar pontos sólidos em cada corrida.”

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Max cada vez melhor.
Espero ver-te de “cavallino rampante” não tarda!

alexname
Membro
alexname

Para quê Max na Ferrari? Para continuarmos a ter uma bipolarização? Não seria melhor desejar que a RB evoluísse e que, com o Max, trouxesse mais diversidade ao campeonato?
Parece a repetida história do nosso futebol em que para a esmagadora maioria o campeonato é entre o Benfica e o Porto. O resto é moldura para enfeitar o ‘mais do mesmo que até enjoa’. Mentalidades tacanhas!

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Diga lá então com quem devo simpatizar/apoiar.
Ditadorzeco…

alexname
Membro
alexname

Você é adulto, não é? Tem ai a resposta.

Dlsousa
Membro
Dlsousa

A Ferrari está muito bem assim. Não sei se será para este ano mas está bem.

jo22101626
Membro
jo22101626

Se continuar com esta consistência e se a RedBull conseguir evoluir bem o carro, está bem dentro do campeonato. Não sendo grande adepto do holandês, para mim este ano está a ser o melhor piloto da grelha por larga margem, basta ver a tareia que está a dar no gasly que não é nenhum Palmer

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Bem, falta a RB acertar no chassi.

últimas F1
últimas Autosport