Max Verstpappen saiu da quinta posição para o Grande Prémio da China e beneficou das ordens de equipa da Ferrari, conseguindo ultrapassar Charles Leclerc para garantir a quarta posição final.
O holandês sublinhou o trabalho da equipa na estratégia. Verstappen também falou da batalha com Sebastian Vettel:
“Não foi uma corrida fácil, mas como equipa fizemos um bom trabalho hoje. Planeamos uma boa estratégia para derrotar a Ferrari e ficar à frente. Conseguimos terminar em quarto à frente de Charles [Leclerc]. Tive uma boa batalha com o Seb [Vettel] quando ele saiu dos boxes, o que foi muito divertido. Essa foi a minha única oportunidade e tentei, mas depois disso, pudemos ver que não tínhamos o ritmo para lutar com ele até ao fim.”
“Estava a esforçar-me muito e podemos estar contentes com o resultado da equipa. Ainda precisamos de um pouco mais de ritmo para lutar contra a Mercedes e a Ferrari, mas estamos numa boa posição e a somar pontos sólidos em cada corrida.”











