GP Canadá F1, Lewis Hamilton: “Parecia que estava no gabinete do diretor da escola”

Por a 8 Junho 2019 13:15

Lewis Hamilton raramente ficou de fora de uma sessão durante um fim-de-semana de Grande Prémio, mas ontem, no início do TL2, bateu com o Mercedes.

Foi um erro raro por parte de Hamilton que danificou a traseira direita do carro. Foi o suficiente para que a equipa tivesse que mudar a traseira, o que encurtou a sessão de 90 minutos do piloto britânico. Em declarações à imprensa, Hamilton disse:

“Não me lembro da última vez que falhei uma sessão inteira. Definitivamente não é muito bom ver a sessão a partir da garagem. Parece que estamos sentados no gabinete do director da escola, desejosos de voltar às aulas.”

“Foi um erro inocente, estava a fazer várias voltas nos pneus médios e estava mesmo a tentar encontrar o limite. Obviamente, fui um pouco longe demais, acabei por bater na Curva 9. Felizmente Valtteri [Bottas] teve uma boa sessão hoje, por isso vai haver muita análise a partir daí.”

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
aguia25
Membro
aguia25

Acontece aos melhores! Força Lewis. Rumo ao Hexa!

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Ora, parece que encontraste o limite!
Um erro raro para Hamilton.

Pity
Membro
Pity

Errar é humano e só acontece a quem lá anda. O problema só surge quando os erros se acumulam. Esperemos que tenha sido uma vez sem exemplo.

Jorge
Membro
Jorge

Pf vá falar de lampiões e tripeiros para os sítios próprios, a internet tá cheia deles. Fale de carros aqui sff.

Freddy cat
Membro
Freddy cat

Se não tem estômago para ler tanta barbaridade o que é que anda aqui a fazer???????!!!!! …Mormente trazendo à colação uma barbaridade bem maior a qual consiste em misturar futebol com desportos motorizados:-(

últimas F1
últimas Autosport