GP Brasil F1: Pódio de Sainz confirmado, não há penalização

Por a 17 Novembro 2019 21:15

Carlos Sainz era um dos pilotos que estava sob investigação devido à possibilidade de ter utilizado o DRS sob bandeiras amarelas, mas a McLaren acabou de confirmar que não irá existir qualquer penalização para o espanhol, o que significa que está oficialmente confirmado o seu primeiro pódio na Fórmula 1, e também o primeiro pódio da McLaren desde o GP da Austrália de 2014.

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
driver-on-track
Membro
driver-on-track

uma equipa como esta comemorar um terceiro lugar, caido do céu assim…. falta de ambição….

kikosantos
Membro
kikosantos

Ahahaha,se tu fosses piloto e partisses de ultimo e chegasses ao 3 lugar, embora tenha sido pelo motivo que foi, acho que se fosse comigo festejava, o facto de ter batido o meu team-mate e ainda consegui um pódio, não é motivo de festejar?? Se queres falar que foi o único carro a parar 1 vez nas boxes também podemos falar! Vejam f1 como deve de ser e não vejam só as grandes marcas…

Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

Este comentário tresanda de mau gosto. Já pensou em mudar o nome para driver-aos-traques?

@00@
Membro

Todoz os pódios são para celebrar. Venham lá de onde vierem. Especialmente após uma longa travessia do deserto, ainda para mais com o Alonso a bordo.

no-team
Membro
no-team

Está num momento de forma impressionante. Mais do que merecido este pódio para aquele que tem sido uma das maiores estrelas da temporada.

kiotto_9
Membro
kiotto_9

Se ele tivesse usado mesmo o DRS, quem devia ser penalizado era a FIA, suspostamente usam tecncologia para bloquear o DRS nas alturas em que o mesmo não se pode usar

Nelson Senna
Membro
Nelson Senna

Bem vinda McLaren, agora vê-se um percurso estavelmente ascendente. Vamos ver se com motores Mercedes, não terão um carro vencedor e lutador para 2020 e 2021.

Pity
Membro
Pity

Motor Mercedes só em 2021, o contrato com a Renault só termina em 2020.

últimas F1
últimas Autosport