Carlos Sainz era um dos pilotos que estava sob investigação devido à possibilidade de ter utilizado o DRS sob bandeiras amarelas, mas a McLaren acabou de confirmar que não irá existir qualquer penalização para o espanhol, o que significa que está oficialmente confirmado o seu primeiro pódio na Fórmula 1, e também o primeiro pódio da McLaren desde o GP da Austrália de 2014.











