GP Brasil, F1: Mercedes ouvida pela segunda vez
Os comissários convocaram pela segunda vez um representante da Mercedes para ser ouvido por causa da questão da asa traseira e do DRS no carro de Lewis Hamilton. Os comissários marcaram para as 13.30h (hora portuguesa) a segunda convocatória à equipa e o representante esteve quase uma hora reunido com os comissários, faltando agora apenas o anúncio da decisão.
Também Max Verstappen já esteve reunido com os comissários e à saída disse que não podia comentar o que tinha sido dito dentro da sala dos comissários desportivos. Entretanto, Helmut Marko afirmou à publicação F1-insider.com que foi a Mercedes insiste que foi Verstappen que danificou a asa traseira do carro com os dedos.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se o Max for culpado, a F1 vai cair no ridículo…asas de papel que com humidade deformou…
Este Wolf joga mesmo muito baixo….
https://www.youtube.com/watch?v=SmDF-WDnNkk
Se a mercedes está mesmo a alegar que a responsabilidade é do Max isso só ajuda a provar que o desvio das dimensões padrão foi deliberado. Se assim não fosse iriam buscar argumentos mais exequíveis para explicar a situação.
Ena o Verstappen tem mesmo força sobre humana naqueles dedos. Talvez tente algum record do Guiness, ou algum filme da Marvel, poupavam nos efeitos especiais. A chamada “desculpa de mau pagador”. Constrangedor é ver a demora que levam para aplicar uma sanção quando é a Mercedes em causa.
Como se costuma dizer se mexe-se na “pilinha” a Mercedes não tinha argumento.
Se o campeonato já estava estragado com Silverstone e Hungria, agora ardeu de vez…. Querem a todo k custo que isso H vença isto á força e ponto.