GP Brasil F1, Lewis Hamilton: “merecemos todos este resultado”

Por a 13 Novembro 2022 20:33

Lewis Hamilton teve de recuperar várias posições e impor um ritmo alto para terminar no segundo posto da classificação do Grande Prémio do Brasil. No final ainda colocou alguma pressão ao seu companheiro de equipa, mas o resultado final estava encontrado. E foi um excelente resultado para a Mercedes no Brasil.

“Antes de mais tenho de felicitar o George. Que condução fantástica hoje, uma boa qualificação ontem e realmente merece. Estou muito orgulhoso de todos na fábrica e aqui connosco, este é um resultado impressionante. Trabalhamos tanto esta época para conseguir uma vitória, que merecemos todos este resultado. Muito obrigado”, começou por dizer Hamilton.

Sobre o incidente com Max Verstappen, que resultou na penalização do neerlandês e no atraso de Hamilton no pelotão, o piloto da Mercedes apenas disse que “sabemos como é o Max”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

9 comentários

  1. Luis Filipe

    13 Novembro, 2022 at 20:53

    “Sabemos como é o Max” bem este ano vimos boas lutas Verstappen e o Leclerc e sempre dentro dos limites pelo que esta penalização parece estranha aliás segundo a regras do dar espaço acho que aqui a haver culpa era do Hamilton.

    • Thor

      13 Novembro, 2022 at 20:55

      É melhor ver as repetições (câmara lenta) com atenção. 😉

    • Frenando_Afondo™

      14 Novembro, 2022 at 2:31

      Quando chegam à curva 2 Max está atrás, ele não cede e espeta-se no Hamilton, como sempre. O rapaz simplesmente não consegue lidar com a pressão quando se trata do Inglês, assim que o tem perto vê tudo vermelho e estampa-se contra ele.

      Lembra-se da ultrapassagem de Ocon a Max há uns anos? Quando o Francês queria se desdobrar do Holandês? Foi a mesma coisa, na altura todos acusaram Ocon de tudo e mais alguma coisa, agora já dizem que a culpa é de quem estava à frente? Curioso como mudam a narrativa conforme onde esteja o Max.

  2. Frenando_Afondo™

    14 Novembro, 2022 at 2:34

    Corridão de Hamilton! Leva com Max em cima, leva com safety cars, levou de tudo e acabou em segundo muito perto de ser primeiro. Que grande Campeão!

    • ...

      14 Novembro, 2022 at 7:52

      looool “leva com safety cars”…essa tem piada! Esse fanboyismo está do piorio…antes do SC LH estava a 8seg. de Russell! Mas claro, a realidade raramente encaixa na tua narrativa…

  3. Scirocco

    14 Novembro, 2022 at 10:23

    Primeiro disse que era incidente de corrida agora “é o Max”. É mais do mesmo. Este ano já vimos lutas com Max onde se dá um minimo de pista ao outro piloto para poder manobrar (com Leclerc por exemplo). Hamilton pura e simplesmente atira-se para o Apex da curva como se não estivesse lá ninguem, impossibilitando qualquer trajectória dentro da pista para o RB. Isto só vai criar problemas na próxima vez que se encontrarem.

  4. Speedway

    14 Novembro, 2022 at 11:08

    Mais uma penalização que ficou a haver numa dualidade de critérios que infelizmente já se tornou corrente nesta F1.Sabe-se comportar em pista ? O Lewis continua a ser tratado com especiais pinças e estatuto próprio, e esta foi mais uma a juntar ao extenso rol.
    Ainda para mais foi o outro que ficou como carro ofendido…além da penalização e respetiva prova arruinada. Se trocássemos os protagonistas,seguro que a narrativa teria sido outra,fruto de mais umas cambalhotas na coerência.

  5. pedropadua69gmail-com

    14 Novembro, 2022 at 16:30

    O que eu queria mesmo era para o ano ver um tal Sir Heptacampeão e o Ocon mais próximos do talentoso, mimado e arrogante holandês, pois se por um lado ele sabe que “Checo is a legend!”, por outro lado tem o pleno conhecimento que “Ocon and Lewis are a real nightmare!” e são os únicos, até ver, que peitam de frente com este, volto a sublinhar, talentoso piloto!

    A única coisa que eu espero é que da próxima vez (porque, inevitavelmente, ela irá ocorrer) ele não vá acabar se espatifando em algum muro ou guard-rail porque seria mau demais e ninguém quererá assistir a isso certamente, pois pelos vistos os pneus de Silverstone o ano passado amorteceram demais a “chamada de atenção”, e depois ainda existe quem defenda que o piloto sujo é o outro!!!

    Triste mundo este…

  6. Pedro Vasco

    15 Novembro, 2022 at 11:19

    Uma coisa é certa com a Mercedes mais forte isto tem mais piada porque aumenta a competitividade e a emoção sem a mínima duvida. aguardaremos o próximo ano porque tenho a sensação que vai ser bem melhor que este…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado