GP Bélgica: FIA e F1 “desapontadas” pelos espectadores

Por a 29 Agosto 2021 20:12

Através das redes sociais, foi emitido um comunicado conjunto da FIA e F1, onde os dois organismos se mostram desapontados pelos espectadores, os presentes no circuito de Spa-Francorchamps e os que estiveram em casa a assistir pela televisão, por não ter sido possível realizar-se a corrida.

“Após perturbação meteorológica significativa no Grande Prémio da Bélgica de Fórmula 1 de 2021, a FIA e a Fórmula 1 estão desapontadas, por todos os fãs que estiveram na pista e em casa, por não ter sido possível realizar-se a corrida completa, mas a segurança de pilotos, comissários de pista e espectadores deve ser sempre a prioridade. A decisão dos comissários de alargar a janela na qual a corrida poderia ter lugar, deu todas as oportunidades possíveis para maximizar a corrida durante o dia, mas as condições meteorológicas infelizmente, não melhoraram o suficiente para se completar mais voltas”, pode-se ler no comunicado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
2 anos atrás

Metiam uns guarda-lamas nos F1 ao estilo do Ariel Atom, para aumentar a visibilidade, e um mapeamento com potencia restrita para correr à chuva. E estava a andar.

917/30
2 anos atrás

É devolver o dinheiro (ou parte dele) a quem pagou bilhete ISTO É O MÍNIMO que se pode e deve fazer e siga. Para a semana há mais.

jo22101626
jo22101626
2 anos atrás

Pois é mas o desapontamento não paga o bilhete…

Charutus GT
Charutus GT
2 anos atrás

Sem comentários, devolvam o dinheiro.

Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  Charutus GT
2 anos atrás

+1

Daniel Sousa
Daniel Sousa
2 anos atrás

“ não se realizar a Corrida completa”? Boa expressão para os advogados. Mas as pessoas não são tão burras… foi mesmo uma ausência de corrida desportiva, e presença de compromisso burocrático…
devolvam o dinheiro às pessoas, e todos ficam apenas mais ou menos descontentes. Fãs, FIA, liberty, spa, todos mais ou menos…

garantia4
garantia4
2 anos atrás

Não se põe em causa a segurança, mas seria de cancelar a corrida, sem atribuição de pontos, e sem o vergonhoso espectáculo de mandarem os pilotos para a pista para aquela farsa das 3 voltas. E, vamos lá a ver, alguém acredita que o todt /FIA e o domenicali/CEO da F1 não estejam por trás disto? O Masi decide as questões que se lhe deparam e precisam de uma resposta imediata , mas cancelar um inteiro fim de semana certamente que não é a ele que compete decidir.

Last edited 2 anos atrás by jo baue
howell
howell
2 anos atrás

Venham-me com falinhas mansas…

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
2 anos atrás

Eu acho que não devem devolver dinheiro nenhum. Houve pessoas a trabalhar na pista, há ordenados a pagar. A solução terá que ser diplomática. Oferecer descontos no valor do bilhete, por exemplo, a serem aplicados em qualquer compra dentro de qualquer paddock, este ano.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado