Alex Albon (Williams), Nico Hulkenberg (Sauber), Lewis Hamilton (Ferrari) depois de um pião na chicane, Franco Colapinto (Alpine) e Kimi Antonelli (Mercedes) que saiu de pista, foram todos eliminados na SQ1.
Hamilton, fez um pião na chicane Bus Stop. Estava a melhorar, mas com o pião foi eliminado e para além disso, foram vários os pilotos que tiveram de abortar as suas voltas. Por exemplo, Bearman melhorouo seu registo, mas isso pode ser analisado para garantir que ele levantou o pé durante as bandeiras amarelas. A melhoria de Bearman faz Albon cair nos cinco últimos e ser eliminado.











