A Ferrari tem tido imensas dificuldades no Grande Prémio de Bélgica. Depois de conseguir passar à Q2 por pouco, Charles Leclerc e Sebastian Vettel apenas conseguiram ser mais rápidos do que George Russell no Williams.
No final, Vettel afirmou: “É a verdadeira imagem, é o que o nosso carro dá. Tentámos de tudo e ontem ainda fizemos um esforço para melhorar, mas não foi suficiente”.
“Este resultado não é surpresa nenhuma. É o carro que temos para a temporada. 13º lugar não é o primeiro lugar, mas, esta manhã nem parecia que íamos chegar à Q2 e conseguimos isso”, finalizou Vettel.










