GP Bélgica F1: Raikkonen bateu… na entrada do pitlane

Por a 27 Agosto 2021 11:00

Não foi um toque grande, foi mais um ‘raspão’, mas seja como for, um momento de desconcentração do finlandês. As bandeiras amarelas duplas foram exibidas, uma vez que os Comissários tiveram de verificar se ficaram detritos na zona. Um incidente um pouco bizarro. Clique em VER NO YOUTUBE para ver o vídeo

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

8 comentários

  1. Pity

    27 Agosto, 2021 at 12:42

    … e já antes tinha feito pião. O adeus à F1 está próximo.

    • Sr. Dr. HHister

      27 Agosto, 2021 at 15:12

      Serve para ficar à frente do Gio!

    • cyberr

      27 Agosto, 2021 at 15:23

      Por raspar à entrada das boxes? Que está próximo todos sabemos mas não é por causa deste raspão. Max bateu, estará próximo do fim também? Cumprimentos

      • Pity

        27 Agosto, 2021 at 16:40

        Não, pelas duas situações em tão pouco tempo, e porque este é o último ano dele na F1, só falta a confirmação.

  2. ...

    27 Agosto, 2021 at 12:50

    Shit happens…

  3. malhaxuxas

    27 Agosto, 2021 at 20:42

    A isto se chama, “comer gelados com a testa”!

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1