GP Bélgica F1, Lewis Hamilton: “O dinheiro manda”

Por a 29 Agosto 2021 19:44

Lewis Hamilton mostrou-se decepcionado com o dia de domingo do GP da Bélgica. O facto de não poder competir e ter sido decidido rodar apenas duas voltas para dar por terminada a corrida, não caiu bem ao piloto britânico, que afirmou que os espectadores deviam reaver o dinheiro que pagaram, por não terem visto nenhuma corrida de F1. 

“Bem, em primeiro lugar, tenho muita pena dos fãs de hoje. Obviamente, este tempo não é culpa de ninguém, mas os fãs têm sido incríveis hoje, só para ficar connosco este tempo todo e resistir a uma potencial corrida. O dinheiro manda. E foram literalmente as duas voltas para começar a corrida – é tudo por causa do dinheiro. Para que todos recebam o seu dinheiro. Penso que os fãs também deviam recuperar o seu, porque infelizmente, não puderam ver aquilo por que vieram e pagaram. 

O piloto acrescentou ainda, que não se tratou apenas de não correr à chuva, o problema era a visibilidade muito reduzida que sentiam quando saíram para a pista.

“Não se conseguia realmente ver – como cinco metros à frente, o carro desaparecia, por isso era muito difícil descer as retas para perceber sequer onde estava aquela luz intermitente. Nem sequer se podia acelerar porque não se sabia em que ponto da pista os outros carros estariam. É uma pena porque, eu queria correr e penso que poderia ter sido uma boa corrida, se não tivesse chovido tanto”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
2 anos atrás

Tem toda a razão.

917/30
2 anos atrás

O quê? F1? dinheiro? Hã? não pode…lol

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
macickx
macickx
2 anos atrás

Mas então em que ficamos?

Daniel Sousa
Daniel Sousa
2 anos atrás

Respeito ao Lewis Hamilton, que diz o que deve ser dito, quando deve ser dito. Tal como Vettel em Hungaroring. Respeito a estes senhores.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Grande, diz aquilo que tem de ser dito e tem razão. Acaba por ser o mais prejudicado do fim-de-semana, visto que a Mercedes nestas condições é ainda mais inferior ao RB. Numa pista onde se não chovesse, era a que mais se adequava aos seus monolugares. Muita sorte para Max, mais uma vez.

917/30
Reply to  Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Mais uma vez? Em Baku, Silverstone e no Hungaroring foi o quê? Sorte? O Max tem tido muita sorte este ano não há dúvida…

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  917/30
2 anos atrás

A realidade é relativa! Lol.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
2 anos atrás

Acho que foi o Peter Windsor que disse; “Os adeptos vieram ver o Max ganhar e foi o que aconteceu. Estariam descontentes se Hamilton tivesse ganho.”

garantia4
garantia4
2 anos atrás

Mas tem que haver limites e não passar para a hipocrisia. Caso contrário, também podemos dizer que o que o lixa é ter perdido pontos para o Verstappen, e se fosse o inverso estaria agora a elogiar a decisão, definindo-as como essencial para a segurança.
Quanto aos adeptos, plenamente de acordo, embora seja impossível esquecer que isto foi dito por um que durante a pandemia andava a negociar uma remuneração de pelo menos 50 milhões. Stop.

I

mariojscosta
mariojscosta
Reply to  garantia4
2 anos atrás

E qual é o problema de ele querer ganhar mais algum? Se você não gosta de ser aumentado diga ao seu patrão (se tiver) que lhe reduza o seu vencimento para metade porque você acha que não deve ter aumento durante a pandemia.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado