A Mercedes chega ao Grande Prémio da Bélgica com um novo motor, mas Lewis Hamilton revelou que não há um aumento de potência, em vez disso, o motor é mais fiável e eficiente:
“Sempre estivemos na vanguarda da tecnologia nos motores. Houve anos em que só conseguimos avançar mais tarde, mas se somos líderes constantes, nem sempre é fácil estar na vanguarda. Penso que foi um ano um pouco difícil em termos de desenvolvimento.”
“Este motor é um pequeno passo em frente, provavelmente nem sequer meio décimo a mais temos. Mas também acho que a fiabilidade está a melhorar constantemente. Eficiência é aquilo que realmente queremos e essa é a chave para o sucesso.”












