GP Bélgica F1: Circuito de Spa-Francorchamps pode compensar espectadores

Por a 31 Agosto 2021 10:30

Depois de alguns pilotos levantarem a questão da compensação aos adeptos que estiveram à chuva à espera de ver uma corrida de F1 e não a tiveram, Stefano Domenicali disse prontamente, que não estava nos planos da F1 isso acontecer. Com muitas críticas à F1 nas redes sociais por esse facto, o Presidente do Conselho de Administração do circuito belga, Melchior Wathelet, disse estar a pensar num “gesto para os espetadores”.

“Vamos pensar num possível gesto para os espectadores. Vamos ver o que é possível e estamos abertos a tudo. Primeiro temos de ser um pouco mais concretos. Não vamos criar esperança com os adeptos e depois não cumprimos a promessa. É demasiado cedo para dizer se alguma coisa é possível”, avançou o responsável à publicação Sporza.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. ...

    31 Agosto, 2021 at 12:13

    Domenicali devia ter vergonha na cara! Não está nos planos uma compensação? Só pode estar a gozar com quem pagou bilhete, é simplesmente vergonhoso! Estou espantado? Nem por isso. Depois das declarações sobre não se importar de ver menos GP´s na Europa e mais nos Estados unidos, Médio Oriente e Ásia… Mostra bem o tipo de pessoa que é. Álem do mais, já não bastava correr-se na Rússia como ainda por cima este ano haver uma prova na Arábia Saudita? A hipocrisia da inclusão e we race as one da parte de quem manda na F1 comigo não pega!

  2. Sr. Dr. HHister

    31 Agosto, 2021 at 12:34

    As coisas deviam ter sido feitas da seguinte maneira; Anunciar publicamente que os espectadores iam ser compensados com descontos no valor dos bilhetes, numa qualquer corrida a ser realizada ainda este ano.
    Depois, discretamente, devolver a totalidade do valor do bilhete a quem a requisitasse formalmente.
    Muito simples.

  3. Scb

    31 Agosto, 2021 at 16:02

    Estava agora a rever um video sobre Indianapolis 2005 e apesar de nem a FIA nem a IMS (dona do circuito terem feito qualquer compensação), a Michelin ofereceu uma compensação aos espectadores presentes (cheques) e comprou 20.000 bilhetes para a corrida de 2006 e ofereceu os aos espectadores de 2005. Além disso, a Champ Car que organizou o GP de Cleveland no fim de semana seguinte ofereceu a entrada a quem apresentasse bilhete da corrida de F1.
    A FIA mais uma vez enche os bolsos e diz que não é nada com eles? Podem não ter culpa da chuva, como não tiveram culpa dos pneus Michelin, mas têm toda a responsabilidade sobre como as coisas se desenrolaram.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1