A Pirelli trouxe para o Grande Prémio do Bahrein os compostos para 2021, dando a oportunidade aos pilotos de os testarem. Após o primeiro dia de Grande Prémio, o campeão mundial, Lewis Hamilton, criticou os novos compostos da marca italiana.
“Temos aqui uma equipa da Pirelli connosco e respeito-os muito pelo trabalho que fazem. Mas, nos últimos dois anos tivemos os mesmos pneus. Por isso, tiveram dois anos para desenvolver os novos e chegam aqui com um pneu três quilos mais pesado e quase um segundo mais lento”, afirmou Hamilton ao motorsport.com.
“Eu sei que os adeptos pensam que não faz diferença, mas do ponto de vista do piloto, estamos a trabalhar com marcas sempre na vanguarda da tecnologia. E voltar atrás após dois anos, não sei o que se pode dizer. Se isto é tudo o que eles têm, prefiro continuar com os mesmos pneus”, finalizou Hamilton.












Sem querer, pode estar a justificar o Albon.
Quem melhor para perceber de pneus que o Deus Hamilton??
O que vale é que Albon já tinha dado a sua opinião relativamente aos pneus (pela negativa) se não viúvas aqui do burgo já estariam a insultar o melhor de todos os tempos. hihi
Não te preocupes antes de tempo, eles vão ser adaptados ao teu carrinho, ora agora as pressões, depois um ajuste nos compostos, etc, quando forem utilizados, como que por milagre, aguentam mais dez ou quinze voltas no teu pópó, isto, claro, porque tu geres pneus como ninguém, penso até, quando saíres da F1, terás uma loja de pneus.