GP Bahrein F1: Para Hulkenberg a corrida expôs fraquezas do Renault
Nico Hulkenberg considera que o Grande Prémio do Bahrein expôs algumas das fraquezas da Renault, quando comparando a sua performance numa volta só. É que o alemão qualificou-se em sétimo pela segunda vez consecutiva, mas depois desceu para nono na corrida, enquanto o seu companheiro de equipa, Jolyon Palmer, ‘caiu’ de 10º para 13º.
Apesar do contentamento pelos primeiros pontos da equipa, Hulkenberg espera que o teste do meio da semana no Bahrein permita à equipa melhorar os seus pontos fracos. “Foi bom obter os primeiros pontos da época e penso que fiz uma boa corrida dado andamento do carro. Na verdade lutei bastante e dois pontos foi o melhor que pude fazer com a estratégia que escolhemos”, avaliou o alemão. “Estivemos muito melhor na qualificação, mas nas 57 voltas da corrida expusemos algumas das áreas onde temos de melhorar. Felizmente vou testar na quinta-feira, por isso temos uma boa oportunidade para progredir. Temos algumas atualizações para validar no carro, que espero resultem numa franca melhoria de andamento para Sochi”, observou ainda Hulkenberg.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Iceman07
18 Abril, 2017 at 0:53
A nível de corrida a Renault ainda têm muito a crescer.