GP Bahrein F1: Conceito da Mercedes ‘prejudicado’ pelas novas regras

Por a 26 Março 2021 15:22

Toto Wolff revelou que o conceito de low-rake da Mercedes foi mais afetado pelas novas regras  aerodinâmicas do que o conceito da Red Bull, que como se sabe é high rake.

A Mercedes analisou os problemas que sofreu nos testes pré-época, e concluiu que os novos pneus Pirelli, mais duros, aliados às mudanças aerodinâmicas, prejudicaram o desempenho dos seus carros: “a nossa análise mostra que o conceito high-rake perdeu menos e agora não há nada a fazer, não é fisicamente possível. Não podemos ajustar as nossas suspensões da forma como a Red Bull o faz, e por isso precisamos de trabalhar com o que temos disponível” disse Toto Wolff admitindo que a Mercedes tem que trabalhar para tornar o carro mais previsível para os seus pilotos, facilitando-lhes a vida.

Como pode ver na foto, a inclinação para a frente do Red Bull é um pouco mais do que o Mercedes…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
bravojohny
bravojohny
3 anos atrás

Não pode ser sempre doce.

GetInThe8Lewis
3 anos atrás

Ainda bem..fico de cadeirao no sofa a ver a proxima desculpa quando o rapazito do 44 ganhar umas corrida…aposto que vai ser de bradar aos céus 😂😂

chicanalysis
3 anos atrás

É impressão minha ou a foto está um bocadinho manipulada? É que se é para deturpar que o façam como deve ser .
comment image

Last edited 3 anos atrás by Chicanalysis
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Óbvio que se vão fazer regras é para prejudicar quem está em primeiro lugar. Como as outras equipas têm sido incompetentes, nem sequer aproximar-se conseguem, estão a cada ano mais longe da Mercedes (fora a Ferrari em 2017 e 2018). Então têm de tentar ganhar na secretaria. E depois ainda têm a lata de vir chorar em público a dizer que FIA tinha de fazer mais para parar a Mercedes.

917/30
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Falas muito e acertas pouco, como tens a mania da perseguição pensas que estão todos contra a Mercedes e o LH…Se soubesses um pouco de F1 percebias que era preciso diminuir as performances dos carros! Mesmo assim as equipas ja recuperaram quase todo o apoio aerodinamico perdido…Até parece que as regras só se aplicam à Mercedes…Vai ver o video em que o James Allison fala do w12 queixa-se menos que tu, e vê lá se aprendes alguma coisa!

ma-nac
ma-nac
Reply to  917/30
3 anos atrás

Não não aprende.

ma-nac
ma-nac
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Se calhar a té serem “irradiados”, JÁ?!… nunca se sabe o que “escondem” ao contrário de todos os outros que se sabe sempre o funcionamento de todos os sistemas mecânicos, electrónicos, etc, etc… com desenhos, videos, a panóplia do costume mas depois estes últimos é que estão sempre errados, isso é que é engraçado!… Ou não?! Há bom! Vá coloquem lá +1 negativo (tou-me nas tintas)

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado