GP Áustria F1, Pierre Gasly: “Não estou preocupado em perder o meu lugar”
Pierre Gasly diz que não estar preocupado com o seu futuro na Red Bull, apesar do difícil início da época.
O piloto de 23 anos contribuiu com apenas 37 pontos até agora, em comparação com os 100 pontos de Max Verstappen. O diretor da equipa, Christian Horner, disse que foi “frustrante” ver Gasly terminar fora dos pontos na França, antes de ser promovido ao décimo lugar pela penalização de Daniel Ricciardo.
O consultor de desportos motorizados da Red Bull, Dr. Helmut Marko, disse recentemente que estaria preparado para considerar a possibilidade de chamar Daniil Kvyat para a equipa, se necessário.
No entanto, Gasly não está preocupado em perder o seu lugar na equipa, como aconteceu a Kvyat no meio da época de 2016:
“Não estou preocupado. Penso que ninguém está contente e eu sou o primeiro a não estar contente com o desempenho porque sou um piloto de corridas.”
“Sinto que estamos longe de mostrar o potencial e isso não é agradável.O principal foco é mostrar esse potencial.”
Gasly disse que ainda está a adaptar o seu estilo de condução ao carro:
“Tive de mudar bastante. Mas, ao mesmo tempo, a equipa está a tentar encontrar formas de voltar ao meu estilo de condução natural.”
Gasly disse que tem esperança de sair deste período negativo um piloto mais forte:
“No final, aprendemos sempre com este tipo de situação difícil. Acho que no final quando sair desta fase estarei mais forte. É assim que eu vejo as coisas.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




