GP Áustria F1, Lando Norris: “Deveríamos ter conseguido o segundo lugar”

Por a 4 Julho 2021 16:06

Mais uma espetacular corrida de Lando Norris e mais um pódio para o piloto britânico. Poucos esperariam que um McLaren desse luta aos Mercedes mas Norris conseguiu mesmo bater o pé aos flechas de prata.

Votado o piloto do dia pelos fãs, Norris estava satisfeito com o resultado mas frustrado também pois considera que deveria ter acabado em segundo:

“Antes de mais queria agradecer a todos os fãs, foi muito divertido, foi uma corrida entusiasmante, mas estou desiludido pois creio que deveríamos ter sido segundos hoje. Creio que o incidente da volta 1 foi apenas um incidente de corrida, ele [Sergio Pérez] colocou -se por fora o que foi um pouco estúpido e acabou fora da pista por ele, eu nem o forcei para fora. Estou frustrado, mas também contente com o terceiro lugar. Tivemos bom andamento.”

“Consegui manter-me perto de Valtteri Bottas, mesmo no ar sujo, mas nunca consegui chegar ao DRS, pois assim que me aproximava dele tinha muitas dificuldades. É bom saber que podemos lutar contra a Mercedes e a Red Bull, e foi a primeira vez que isso aconteceu em muito anos e espero que possamos continuar assim. “

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. francisco de paula magalhães minhava

    4 Julho, 2021 at 18:13

    Com certeza ! A punição que lhe foi aplicada foi das mais estúpidas que eu já vi .

  2. lcjorge

    4 Julho, 2021 at 18:19

    Mclaren a subir , pena a Williams não estar a ter o sucesso pretendido pois tambem já merecia um podio

  3. jo baue

    4 Julho, 2021 at 19:05

    É permitido não alinhar no coro? Sim, é um bom piloto de fórmula 1 ( vimo-lo ainda adolescente a testar o McL f1 no AIA como prémio), tem algum carisma, o seu sentido de humor até faz lembrar um pouco o Tom Hanks,
    mas, dá ideia que as ondas de elogios que chovem de todos os lados , especialmente da imprensa amiga, lhe anda um bocado a subir à cabeça. O Checo fez o que fez mas no fim reconheceu o erro e parece que até pediu desculpa (?); agora esta do Lando na onda do pseudo-fair play britânico ainda dizer que foi estúpido quando foi exactamente a sua manobra que atirou o adversário para o 11º(?) lugar afastando-o definitivamente desse 2º lugar é estar a gozar com o pagode. E ficamos por aqui.

    — “Conseguiu mesmo bater o pé aos flechas de prata.” . Terminou à frente do Bottas?

  4. Frenando_Afondo™

    5 Julho, 2021 at 0:59

    Grande piloto! Fez uma excelente corrida. A penalização foi estúpida se virmos como decidiram em 2019 quando Max fez o mesmo ao Charles e à pala disso ganhou a corrida. Nesta corrida parece que fechar dessa maneira já é penalizável. Para mim acho bem que tenha sido penalizado, se estão lado-a-lado esteja por dentro ou por fora tem direito ao espaço e não deve ser fechado como se estivesse mais atrás.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado