Carlos Sainz levou o McLaren a ser o ‘melhor dos outros’ no primeiro treino livre, com um quarto lugar. Já no TL2, o McLaren do espanhol foi apenas décimo.
No final do dia, Sainz disse: “É uma primeira sexta-feira positiva para a equipa. Gostei muito de voltar ao MCL35. Tivemos alguns desafios e precisamos de estar atentos aos corretores. Passei por cima de um, na minha volta rápida, o que me custou tempo no setor final.”
“Um problema menor manteve-me na garagem no final da sessão, mas até aí o carro estava a mostrar um ritmo decente. Estamos a começar a ver a ordem um pouco melhor e estamos prontos para um sábado competitivo”.









