GP Austrália F1, Pierre Gasly: “Fiz o que era possível com o carro”

Por a 15 Março 2019 16:39

Pierre Gasly colocou-se na quarta posição no fim da sexta-feira de treinos livres. O piloto francês apesar do excelente tempo não se livrou de um susto: a perca de potência por parte do motor Honda.

Apesar disto, o carro já está em boas condições para sábado e a Honda garante que o problema está resolvido. Quanto ao seu desempenho Gasly garante que está satisfeito e que conseguiu fazer o melhor que podia:

“Fiz o que era possível com o carro, mas ainda há trabalho a fazer. No momento estamos focados em nós para fazermos o nosso melhor” – disse Gasly

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
NewEraf1
Membro
NewEraf1

“Nas curvas lentas o red bull, como as curvas 9 e 10 o red bull é o mais rápido, versttapen 13 milésimos maus rápido que o Mercedes de Hamilton, vettel e a Ferrari a 45 milésimas de segundo, haas de Magnussen a 1 décima, e a 5° mais rápida é a mclaren do Sainz a 197 miesimas de segundo ” “Na sequência muito mais rápida das curvas 11-12, a imagem é ligeiramente diferente. Por um lado, a McLaren parece muito melhor em curvas de alta velocidade do que as de baixa, plantada e equilibrada para Carlos Sainz e Lando Norris.”… Ler mais »

malhaxuxas
Membro
malhaxuxas

Pela figura anexa, fizeste pouco

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png