GP Austrália F1: Mclaren com problemas de motor e no chassis

Por a 15 Março 2019 16:59

Na Mclaren os novos pilotos não conseguiram terminar no top-10. Carlos Sainz foi o piloto mais rápido terminando em 14º. O espanhol realçou problemas no motor Renault e problemas no chassis do Mclaren.

“Foi um dia um pouco complicado com problemas de motor e chassis que comprometeram nosso plano. No entanto, conseguimos fazer boas voltas. Ainda estamos no meio com as outras equipas, mas já sabíamos que o pelotão intermédio é muito competitivo. Espero que a equipa consiga trabalhar nestes problemas e veremos o que podemos fazer amanhã. Estamos longe do top 10 e temos muito a mostrar. Amanhã será interessante e é o dia que conta. Primeira qualificação da temporada e estou ansioso para colocar o carro numa boa posição para o domingo.”

Lando Norris foi mais positivo, apesar de ter terminado na 18º. O estreante na Fórmula 1 salientou a sua adaptação a um carro desta categoria.

“Melhoramos o carro durante as sessões e agora sabemos a direção a seguir em termos de configuração. Estou a acostumar-me à pista ainda. Não é um circuito fácil, é muito instável e fácil de travar as rodas. Estava mais confiante no TL2, estou ansioso para o TL3”.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
evertton-longooutlook-com-br
Membro
evertton-longooutlook-com-br

ano que vem vai disputar fim de grid com a willians

Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Back to reality 🙁 🙁

pica
Membro
pica

Como fan da Mclaren doi ver a equipa nos ultimos lugares mas ok… há que trabalhar para resolver os problemas .

furoni
Membro
furoni

Ainda não percebeste que o mclata é um chasso?

Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

Precisavam contratar o McFuroni para afinar o carro…

Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

Opiniões mais corretas apenas no final de Domingo 🙂

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Mas então não acertam? Não entendo, continuam com problemas de motor e chassi? Depois de um ano inteiro a falhar em 2018, volta o mesmo disco depois de tanta mudança e conversa. Deixa ver, vão ter de mudar de motor outra vez? Ou vai ser mais do mesmo a culpar o motor Renault mesmo quando a equipa oficial acabar as corridas na frente da Mclaren?

Já veremos que sai de sábado. Mas se continuar assim, não acordem não e tornam-se outra Williams.

últimas F1
últimas Autosport