GP Austrália F1, Mattia Binotto: “É o melhor Charles Leclerc que eu já vi”

Por a 11 Abril 2022 16:15

Mattia Binotto elogiou Charles Leclerc no final da prova de ontem. No GP da Austrália, Leclerc foi Rei e Senhor, dominando a corrida toda. Binotto afirmou, ao Corriere della Sera que este era o melhor Leclerc que já viu e que o monegasco ainda tem muito para dar:

“Sim, este é o melhor Charles Leclerc que eu já vi. Ele já era muito talentoso e continua a crescer. Em termos da sua capacidade de concentração durante os fins-de-semana de corrida, da sua maturidade, da sua capacidade de afinar o carro, do seu trabalho com os engenheiros, da sua maturidade e da gestão dos pneus. O desafio será ficar nestes níveis nas próximas vinte corridas, mas eu sei que ele vai dar o seu melhor”.

“Se eu olhar para a classificação – continuou Binotto – não podia esperar estes resultados após três corridas. Saímos bem da Austrália, foi uma vitória clara, mas isso não significa que este seja o nosso valor. Conseguimos, em condições de pista difíceis, afinar o carro melhor do que os outros. Mas espero uma Red Bull forte nas próximas corridas. Eles estão a forçar e a desenvolver-se, será uma luta renhida”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
2 anos atrás

Depois de 2 anos de “castigo”, este parece ser o ano da Ferrari.
Ainda bem. (e nunca fui ferrarista !).

NOTEAM1
NOTEAM1
2 anos atrás

O Binotto já sabe há muito tempo a mina de ouro que ali tem…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Agora é continuar a pressionar para não dar hipóteses à concorrência. Não adormeçam como em anos anteriores.

*RPMS*™
2 anos atrás

Agora é continuarem o bom trabalho e manterem a humildade.
Que não tenham a tentação de serem arrogantes para os seus adversários e começarem com declarações tipo “motores apimentados” e coisas desse tipo…
Continuem humildes para não acabarem humilhados!

Cumprimentos

Génesis
Génesis
Reply to  *RPMS*™
2 anos atrás

Já não deve faltar muito.
A RB coloca a fasquia muito alta e quando não a consegue começa a denegrir a concorrência.
Ainda me lembro que era das equipas mais divertidas e “cool” e desde à uns anos passaram a ser uns arrogantes / mesquinhos.

garantia4
garantia4
2 anos atrás

Mattia Binotto ? Corriere della Sera? Então vamos lembrar o que ele disse à Sky italiana, tradução livre (mas fiel) : “A Federação nunca considerou que estávamos irregulares. Se nos apanhassem com alguma ilegalidade grave tinham-nos desqualificado. A Federação controlou-no muitas vezes, em cada um dos GP, procurando perceber e verificar, sem jamais encontrar 1 irregularidade. O acordo foi no sentido de ” concentremo-nos no futuro e ajudem-nos a compreender as áreas cinzentas”. Sobre estas houve esclarecimentos. Direi que é normal. O que deveríamos fazer, mostrar a todos o nosso motor e os nosso segredos?! Jamais alguém o fez na… Ler mais »

Last edited 2 anos atrás by jo baue
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado