Felipe Massa mostrou que a Williams pode contar com ele para a obtenção de bons resultados. Depois de toda a história da saída e regresso, o brasileiro mostrou que não perdeu capacidades, e pelo que se viu renovou a sua motivação para fazer mais uma boa época. É certo que este ano os pressupostos são diferentes, pois já não tem um colega de equipa à altura para puxar por ele, mas Massa, em Melbourne, fez pura e simplesmente o que se lhe pedia. Ser o melhor depois dos melhores. E o brasileiro ficou bem satisfeito com o sexto lugar que alcançou no GP da Austrália. Realizou uma boa partida, superou Romain Grosjean, e com a sua consistência habitual, conseguiu bons pontos para a Williams:
“Estou feliz com o resultado, foi uma boa prova para mim. Sabia que os pilotos da frente eram mais rápidos que eu. Fiz a corrida toda sozinho, parecia que o tempo não passava. Fiquei feliz com o ritmo e com o resultado, mas sem dúvida foi uma corrida um pouco chata. Geri os pneus, a consistência, tudo funcionou bem. Agora vamos continuar a pensar no campeonato, estou feliz com o resultado de hoje, não foi nada mau para um velho garoto”, disse.
Rodrigo Fernandes









