GP Abu Dhabi F1, Valtteri Bottas: “Foi muito importante para mim vencer”

Por a 26 Novembro 2017 15:11
Valtteri Bottas conseguiu a sua terceira vitória da temporada – e da carreira – na última corrida da temporada de 2017 em Abu Dhabi. O piloto finlandês esteve sempre na frente da corrida, conseguindo fazer o que não conseguiu no Brasil, onde também tinha arrancado da Pole Position – manter o segundo classificado, neste caso Lewis Hamilton, atrás de si nas primeiras curvas.

“Foi muito importante para mim vencer. Foi uma segunda metade de temporada muito complicada, mas conseguir terminar a temporada assim é muito importante para mim. Consegui manter o Lewis atrás de mim, o que é bom. Tive de gerir tudo e, no final, já só estava concentrado em mantê-lo atrás de mim. Foi a 12ª segunda vitória da equipa, pelo que aproveito para dar os parabéns a todos na equipa”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Volta 54. Travagem para a Curva 5, erro de condução do Bottas com o LH a ficar dentro da “janela do DRS”, a distancia entre ambos era de centímetros antes da Curva 8, mas aqui o LH deixou-o ir, perdeu 0,8 seg.
As posições estavam obviamente congeladas, todas as equipas ao longo da história fizeram este teatrinho, o do LH a querer mostrar que era o mais rápido, também, mas não queiram é fazer de quem vê as corridas, estúpidos.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado