GP Abu Dhabi F1, Q2: Charles Leclerc em quinto

Por a 24 Novembro 2018 13:51

É uma posição a que vai ter que se habituar para o ano (ou melhor, se possível) mas que para já com um Alfa Romeo Sauber é muito interessante. Foi o que conseguiu Charles Leclerc, que colocou o seu Sauber-Ferrari atrás de dois Mercedes, um Red Bull e outro Ferrari. Passam à Q3 por esta ordem:
1º Hamilton; 2º Verstappen; 3º Vettel; 4º Bottas; 5º Leclerc; 6º Hulkenberg; 7º Grosjean; 8º Raikkonen; 9º Ocon; 10º Ricciardo, com este último a ‘safar-se’ por pouco, ficando apenas com um avanço de 0.018s face a Carlos Sainz.

A Red Bull pediu a Ricciardo para abortar a sua volta de modo a garantir que fazia o seu melhor tempo com os pneus hiper macios, de modo a que possa, assim, iniciar a corrida com os ultra macios. Mas foi por pouco.

Eliminados ficaram: 11º Sainz; 12º Eriksson; 13º Magnussen; 14º Perez e 15º Alonso, que vai arrancar para a sua última corrida de F1 nesta posição.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.