GP Abu Dhabi F1, Oscar Piastri: “estou feliz por voltar ao top 3”

Por a 25 Novembro 2023 15:14

Terceiro top 3 do ano em qualificação para Oscar Piastri que vem de quatro qualificações em que partiu bem atrás, mas desta feita voltou às duas primeiras linhas da grelha: ”Foi uma sessão difícil, extremamente equilibrada, foi uma qualificação confusa, muitos erros, mas seria difícil chegar mais à frente. Estou contente, o carro está bom este fim de semana, estou feliz por voltar ao top 3”, começou por dizer Piastri que falou depois dos erros que cometeu em cada volta: “tornou tudo mais difícil, na Q1, Q2, mas agora estive bem na Q3 e estou feliz com isso. Fiquei perto, mas não o suficiente. Agora na corrida, não tenho qualquer pista devido aos treinos tão anárquicos, penso que vai ser igual com toda a gente, o máximo que as pessoas conseguiram foram cinco voltas seguidas, pelo que vamos ver amanhã…”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1