GP Abu Dhabi F1, Andreas Seidl: “Podemos estar orgulhosos do progresso que fizemos”

Por a 9 Dezembro 2021 10:19

A McLaren chega à última corrida do ano em quarto lugar a 38 pontos da Ferrari, uma distância que muito dificilmente será anulada, pelo que o quarto lugar está assegurado pela equipa britânica. Pode parecer um passo atrás, olhando ao terceiro lugar conquistado no ano passado mas houve muito progresso feito que apenas não foi mais visível porque a equipa está focada no carro de 2022 e as evoluções no monolugar deste ano foram poucas.

Andreas Seidl, diretor da equipa, está orgulhoso do trabalho feito e dos progressos. Na antevisão da última prova do ano, o alemão fez questão de salientar isso:

“Depois de um longo ano de corridas, vamos a Abu Dhabi prontos para dar o nosso melhor. Podemos estar orgulhosos dos progressos que fizemos este ano. No início da época, o nosso objetivo era continuar a diminuir ainda mais a diferença para as equipas da frente e conseguimos atingir esse objetivo. Mas o trabalho ainda não está feito e com um grande prémio para fazer, ainda há a oportunidade de maximizar o nosso desempenho e marcar bons pontos”!

Já Daniel Ricciardo acredita que as mudanças no traçado de Yas Marina deverão melhorar a qualidade do espetáculo:

“Última corrida esta a temporada em Abu Dhabi, estou ansioso por voltar à pista após a última. Tenho esperança que as mudanças no circuito melhorem a corrida, o que poderá torná-la excitante no domingo. Depois de um resultado forte no domingo do fim-de-semana passado, pretendo marcar mais alguns pontos decentes e terminar a época em alta”.

Lando Norris quer esquecer os azares da última corrida e acabar o ano com um bom resultado:

“Estou ansioso por Abu Dhabi depois de um fim-de-semana dececionante na Arábia Saudita. Penso que merecíamos muito mais e espero que a sorte mude este fim-de-semana. É um novo layout em Abu Dhabi, por isso estou entusiasmado por experimentá-lo. Tivemos lá uma boa corrida no ano passado, espero que possamos terminar a temporada novamente com força este ano”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
2 anos atrás

Sem dúvida! Pena o DR não ter estado ao nível que era esperado e maior pena ainda a corrida de Sochi que deveria ter sido, e por tão pouco não foi, a primeira vitória de LN.

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado