Sebastian Vettel foi eliminado na Q2 da sessão de qualificação do Grande Prémio do 70º Aniversário, mas o piloto alemão vai beneficiar da penalização de Esteban Ocon – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS.
À Ziggo Sport, Vettel afirmou: “Dei tudo hoje. É difícil e não é bom. Mas, tenho de ser honesto. Senti que foi uma volta limpa, mas não podia fazer mais. A diferença para os carros à frente é muito grande.”










